Ekobrazil - Produtos


Ekobrazil Produtos Limpeza Ecológica
Ekobrazil Produtos Ecológicos Higienização

Produtos Ekobrazil 

A linha de produtos da Ekobrazil compreende toda a higienização ecológica para residencias, comercio, industrias e veículos.
Todos os produtos carregam consigo a preocupação com o meio ambiente sendo ecológicos e biodegradáveis.
Por sua formulação concentrada que pode alcançar 100x o seu volume original possibilitam a redução do descarte de embalagens de uma forma sem igual. Para ter uma pequena noção um litro de multi uso da linha Multi produz 100 litros de multi uso pronto para utilizar.
Como cada embalagem normalmente contém 500ml são 200 embalagens que deixarão de ir para o lixo!
Incrível? Não,ecológico!
Venha conhecer toda a linha de produtos da Ekobrazil!


Linha Multi


Ekobrazil Produtos Higienização Ecológica Multiuso
Ekobrazil linha de multiuso - produto ecológico

A linha Multi de multiusos é composta por 3 produtos com cores que os diferenciam de acordo com seu aroma e funções extras.
Todos os Multi substituem detergentes, limpa vidros, produtos para limpeza de pisos e azulejos, desengraxantes, removedores de mofo . São os verdadeiros multiusos e apresentam diluição de até 100x o seu volume original com isso 1 litro de Multi rende até 100 litros e evita que você compre e descarte 200 embalagens plásticas no lixo além de poupar até 80% do que gastava com produtos de higienização convencionais.

Multi Amarelo: multiuso geral para limpeza leve a pesada tendo como adicional a capacidade de lavar roupas. Em sua composição contém branqueador ótico e revitalizador de cores. Suas roupas brancas ainda mais brancas enquanto que as coloridas irão recuperar sua vitalidade e cor. Seu aroma Primavera é diferenciado deixando um agradável perfume e sensação de limpeza nas roupas e ambientes.

Multi Azul : Por sua formulação sem aroma é ideal para lavar louças,vidros, chapas de lancherias, coifas e exaustores, churrasqueiras, espetos e outros onde é ideal que o produto seja inodoro.

Multi Verde: seu suave perfume de Eucalipto o faz ideal para limpeza de banheiros, condomínios  áreas de uso coletivo e ambientes com animais de estimação por remover completamente os desagradáveis odores dos dejetos do seu animal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário